Qui, 19 de janeiro de 2017, 16:39

Reitor Angelo Antoniolli e vice-reitora Iara Campelo tomam posse nesta sexta-feira
Evento também marca apresentação do plano de trabalho para o quadriênio 2016-2020

Na próxima sexta-feira, 20, acontecerá a solenidade de recondução de Angelo Antoniolli ao cargo de Reitor da Universidade Federal de Sergipe, e de posse da vice-reitora, Iara Campelo, além da apresentação do plano de trabalho para a gestão 2016-2020. A solenidade será às 19h no auditório da Reitoria.

Em maio de 2016, a chapa “Somos todos UFS”, composta por Angelo Antoniolli e Iara Maria Campelo foi aprovada com 75% dos votos em consulta eleitoral através da participação de docentes, técnicos-administrativos e estudantes da UFS.

Currículos do reitor e vice-reitora

Angelo Antoniolli nasceu em Itapeva, São Paulo, em 7 de março de 1958. Foi vice-reitor da UFS por dois mandatos (2004-2012). É graduado em Farmácia pela USP e tem Doutorado em Farmacologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP). É professor associado do Departamento de Fisiologia, do Núcleo de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, do Núcleo de Pós-Graduação em Medicina da UFS e do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (Renorbio).

Iara Campelo é graduada em Pedagogia pela UFS, Especialização em Psicopedagogia pela Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Aracaju, possui mestrado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É professora adjunta e diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da UFS.

Atualizado em: Qui, 19 de janeiro de 2017, 17:26