Ter, 25 de abril de 2017, 12:01

CAMPUS DO SERTÃO PROMOVE PALESTRA COM PESQUISADOR INTERNACIONAL
O evento será realizado na próxima sexta-feira, 28 de abril de 2017, às 10h, no auditório do Campus.

O Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe, por meio do Núcleo de Educação em Ciências Agrárias e da Terra (NECATS) convida a todos para a palestra com o professor Lucas Alejandro Garibaldi, que será realizada no dia 28 de abril de 2017, às 10h, no auditório do Campus do Sertão.

A visita do pesquisador ao campus deve-se à sua colaboração acadêmica em projeto de pesquisa em andamento com o foco na agricultura familiar do alto sertão (projeto apoiado pela FAPITEC-SE: edital FAPITEC/SE/FUNTEC/n0 07/2015 – NAPS) coordenado pela professora Fabiana Oliveira da Silva, e integra as ações previstas pelo INCT-IN-TREE: Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em estudos interdisciplinares e transdisciplinares em ecologia e evolução, coordenado pelo professor Charbel El-Hani do Instituto de Biologia (IBIO) da UFBA.

Para mais informações, favor procurar a profa. Fabiana Oliveira da Silva

Atualizado em: Ter, 25 de abril de 2017, 12:22