Ter, 16 de maio de 2017, 16:09

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 2º ARRAIÁ JUNINO DO CAMPUS DO SERTÃO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
O evento será realizado no próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

A comissão organizadora do 2º Arraiá Junino do Campus do Sertão divulgou, na última semana, a programação oficial do evento deste ano, que será realizado no próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Município de Nossa Senhora da Glória/SE.

Fruto da iniciativa conjunta dos discentes e de parte dos servidores técnico-administrativos do Campus, o evento conta com apoio institucional da Direção, Administração e do corpo docente local.

Neste ano, a programação inclui o musical “Tenente Sanfoneiro” e as apresentações das quadrilhas “Forró Quentão”, de Nossa Senhora da Glória, e “Matutos do Sertão”, do próprio Campus do Sertão.

Segundo a organização, este é um momento de congraçamento entre a comunidade acadêmica do Campus e os cidadãos de modo geral. A atividade tem como objetivo estimular o fortalecimento da identidade cultural da região, por meio da celebração do autêntico forró pé de serra, típico da época junina, bem como arrecadar fundos para as comissões de formatura dos quatro cursos da instituição

Confira os detalhes do evento no link abaixo:


Atualizado em: Ter, 16 de maio de 2017, 16:32
Notícias UFS