Ter, 30 de maio de 2017, 16:15

PROFESSORES DO CAMPUS DO SERTÃO PROMOVEM LANÇAMENTO DE LIVRO
O evento será realizado no próximo dia 9 de junho, às 9h, no auditório do Sindicato dos Pequenos Trabalhadores Rurais de Nossa Senhora da Glória/SE

O Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe, por meio da profa. Fabiana Oliveira da Silva e do prof. Sidnei Tavares dos Reis, convida a todos para o lançamento do livro “Anais dos Encontros sobre os Beneficios das Abelhas na Agricultura”, que será realizado no dia 9 de junho de 2017, Às 9h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nossa Senhora da Glória, SE.
O livro reúne os textos das palestras apresentadas durante os Encontros sobre os benefícios das abelhas na agricultura, realizados em Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, nos anos de 2015-2016. Estas ações foram realizadas no âmbito do projeto “Oficinas sobre polinização na agricultura familiar no sertão sergipano: conciliando produtividade e conservação dos polinizadores” (Edital FAPITEC/SE/FUNTEC/CNPq, no 02/2015 – Olimpidadas e Popularização da Ciência) e tinham por objetivo difundir o conhecimento sobre os polinizadores e o papel estratégico da polinização na produção de alimentos.

Para maiores informações, favor consultar os organizadores via email: polinizadores.sertao@gmail.com.


Atualizado em: Qui, 01 de junho de 2017, 11:33