Qua, 31 de maio de 2017, 11:03

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO 2º ARRAIÁ JUNINO DO CAMPUS DO SERTÃO
O evento foi realizado na última quinta-feira, 25, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Nossa Senhora da Glória/SE

Na noite da última quinta-feira, 25, foi realizado a segunda edição do evento “Arraiá Junino do Campus do Sertão”. O evento, que este ano ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, de Nossa Senhora da Glória/SE, contou com a ampla participação da comunidade acadêmica do Campus, bem como de toda sociedade de modo geral.

A animação do público ficou por conta do musical “Tenente Sanfoneiro”, que embalou a noite ao som do tradicional forró pé de serra, e das brilhantes apresentações das quadrilhas: “Forró Quentão”, de Nossa Senhora da Glória, e da prata da casa, a “Matutos do Sertão” (composta por alunos do Campus), que, na ocasião, fez a sua estreia no arrasta pé.

Como não poderia ser diferente, com tanto forró de reboco “rolando” e o povo dançando, o público não se conteve e se deliciou com as comidas e bebidas juninas que foram disponibilizadas durante todo o evento. Afinal de contas, improvisando o dito popular: “saco vazio não arrasta-pé”.

A Comissão Organizadora do evento, formada por discentes e representante do corpo técnico-administrativo do Campus, avaliou que o evento foi um sucesso. Segundo eles, os objetivos iniciais da atividade foram alcançados, que era o de valorizar a cultura nordestina com a celebração dos festejos juninos, e o de arrecadar fundos para a formatura dos estudantes dos quatro cursos do Campus (Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia).

Confira as Imagens:

(Fotos: Marcelo Oliveira - NTI Campus do Sertão)

Atualizado em: Qua, 31 de maio de 2017, 11:11