A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) divulgou o Edital de Recadastramento dos auxílios da Assistência Estudantil - Campus do Sertão (Edital 02/2017/PROEST). Os estudantes que desejam permanecer com os auxílios que possuem (incluindo aqueles contemplados através da lista de excedentes), devem ler atentamente o Edital, observando os prazos para adesão e a documentação comprobatória exigida a ser anexada no SIGAA.
ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E ATENTE-SE AOS PRAZOS DO EDITAL!
Segue abaixo um passo a passo para realizar a Adesão no SIGAA:
1º Atualize seus dados pessoais (Renda Familiar mensal, Despesas Familiares mensais e Quantidade de membros do grupo familiar) e dados bancários no Portal do Discente no SIGAA;
2º Realize a adesão ao Cadastro Único;
3º Insira todos os documentos comprobatórios conforme solicitado no Anexo I do Edital (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar);
4º Por fim, responda ao Questionário Socioeconômico.
Observação 1: Para o Recadastramento, O ALUNO NÃO DEVE SOLICITAR NENHUM AUXÍLIO/BOLSA, pois esse procedimento é realizado pelo assistente social durante a etapa de análise socioeconômica.
Observação 2: O sistema permite que o aluno acrescente e/ou retire documentos somente no prazo do período de adesão estabelecido no Edital.
Se você ficou com dúvidas sobre os documentos comprobatórios ou alguma outra questão referente ao Edital, não hesite em contactar os profissionais da Assistência Estudantil do seu Campus. Esse contato poderá ser feito presencialmente dentro do horário de funcionamento do setor de Assistência Estudantil ou ainda através do telefone (79) 3411-3273 e do e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com
Para acessar o Edital de Recadastramento na íntegra, clique no link: