Seg, 12 de junho de 2017, 12:58

II EVENTO DE SOCIALIZAÇÃO COM A COMUNIDADE E SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO
O evento será realizado no próximo dia 20 de junho, das 8h30 às 16h.

O Campus do Sertão, por meio do Núcleo de Educação em Ciências Agrárias e da Terra – NECATS convida para o “II Evento de socialização com a comunidade e Seminário de Avaliação” do Módulo: Ações Integradas em Ciências Agrárias – AICA. O evento será realizado no dia 20 de junho, das 8h30 às 16h.

Durante o encontro os estudantes apresentarão 56 trabalhos sobre os mais variados temas, em forma de painéis, demonstrações científicas e apresentações orais (ver programação em anexo). No período da manhã, as atividades ocorrerão no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e, à tarde, no auditório do Campus do Sertão.

Os temas de estudo emergiram a partir das experiências de diálogos e vivências em comunidades rurais da região. Portanto, estes trabalhos refletem as experiências de aprendizagem dos estudantes ao se confrontarem com problemas reais do campo.

O principal objetivo do evento é propiciar oportunidade de troca de informações e experiências entre a comunidade em geral e a comunidade acadêmica. Toda a comunidade está convidada a partilhar conosco desta experiência, dividindo conhecimentos visando a construção de um mundo melhor e mais sustentável.

Acesse os links para conferir a programação completa e a lista das apresentalções:

Atualizado em: Seg, 12 de junho de 2017, 13:13