Ter, 05 de setembro de 2017, 15:39

MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS CANDIDATOS APROVADOS NO VESTIBULAR 2017 DO CAMPUS DO SERTÃO
A atividade foi realizada na manhã do último sábado, 02 de setembro de 2017

Na manhã do último sábado, 02 de setembro de 2017, foi realizada a matrícula institucional dos candidatos aprovados no processo seletivo do vestibular 2017 do Campus do Sertão. Como de costume, parte dos veteranos celebraram a ocasião e recepcionaram os calouros com muito entusiasmo, com direito aos tradicionais trotes: raspagem de cabelo e pintura de rosto, tudo de forma consensual.

Para dar suporte à programação foi organizada uma força-tarefa com a participação de parte dos servidores técnico-administrativos lotados na unidade e das equipes do Departamento de Administração Acadêmica – DAA e da Divisão de Concurso Vestibular, do Campus São Cristóvão.

O Campus do Sertão, que está indo para o seu terceiro ano letivo de funcionamento, disponibiliza anualmente 200 vagas distribuídas em quatros cursos na área das ciências agrárias, sendo eles: Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Os candidatos que não conseguiram efetuar a matrícula terão uma segunda chance na próxima segunda-feira, 11/09/2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), Prédio da Reitoria, Térreo, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE.

Confira as Imagens:

(Fotos: Marcelo Oliveira - NTI Campus do Sertão)


Atualizado em: Ter, 05 de setembro de 2017, 16:28