Seg, 25 de setembro de 2017, 08:55

EDITAL DE SELEÇÃO PARA OS AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS DO SERTÃO - 2017
As inscrições começam no dia 25 de setembro e seguem até o dia 09 de outubro de 2017

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) divulga o Edital de Seleção para os auxílios do Campus do Sertão (Edital 04/2017/PROEST). Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem ler atentamente o Edital, observando os prazos para inscrições e a documentação comprobatória exigida a ser anexada no SIGAA.

Os estudantes devem se atentar aos seguintes procedimentos para inscrição: atualizar os dados pessoais e bancários no SIGAA; aderir ao Cadastro Único; responder ao Questionário Socioeconômico; solicitar os auxílios pretendidos.

Para mais informações/dúvidas os estudantes devem dirigir-se ao setor de Assistência Estudantil do campus ou entrar em contato por meio do email (ufsser.assistênciaestudantil@gmail.com) ou telefone 3411-3273.

Acesse o link abaixo e confira o edital na íntegra:

Atualizado em: Seg, 25 de setembro de 2017, 09:03