Ter, 06 de março de 2018, 17:52

LANÇAMENTO DO LIVRO FORMULAÇÃO DE RAÇÕES PARA SUÍNOS
A publicação é destinada aos estudantes e profissionais da área de produção animal

Os professores do Núcleo de Zootecnia do Campus do Sertão, Claudio José Parro de Oliveira e Valdir Ribeiro Junior, em parceria com o Prof. Gabriel Cipriano Rocha, da Universidade Federal de Viçosa (MG), e o Veterinário Henrique Gastmann Brand lançaram o livro "Formulação de rações para suínos". A publicação tem por objetivo fornecer aos estudantes e profissionais da área de produção animal conhecimentos básicos quanto à formulação de rações, incluindo conceitos de nutrição e fisiologia digestiva. A obra discorre, ainda, sobre os ingredientes mais utilizados na dieta destes animais no Brasil e aborda, desde técnicas simples, até a utilização de softwares para o balanceamento e a fabricação de ração para suínos.

Para mais detalhes, acesse o link baixo:

Atualizado em: Ter, 06 de março de 2018, 18:21