Qui, 12 de abril de 2018, 09:54

Cerca de 80 aprovados em concurso são convocados para o HU
Edital informa os procedimentos a serem adotados e as datas em que os convocados devem comparecer ao hospital

O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira, 12, a convocação de cerca de 80 aprovados no concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Os convocados, aprovados para as áreas médica, assistencial e administrativa, serão lotados no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), em Aracaju.

O edital informa os procedimentos a serem adotados e as datas em que os convocados devem comparecer ao hospital. Na próxima segunda-feira, 16, eles devem apresentar as habilitações específicas dos requisitos dos cargos, currículo, documentos necessários para contratação e comprovante de preenchimento do formulário online de dados cadastrais.

A lista da documentação necessária está disponível no site do HU-UFS, na aba Concursos e Seleções. Existe também a opção de apresentar os documentos por procuração registrada em cartório.

De acordo com o edital, “a ausência do candidato nas datas e horários definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato do presente concurso público”.

Foram dois editais de convocação publicados nesta quinta-feira.

Unidade de Comunicação Social do HU

Atualizado em: Qui, 12 de abril de 2018, 10:45