Seg, 03 de agosto de 2020, 16:19

Mudança das manifestações de Ouvidoria da UFS para a Plataforma Fala.BR
O novo sistema já está disponível para utilização

A partir de 24 de agosto de 2020, todas as manifestações de ouvidoria serão feitas exclusivamente por meio do sistema Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da CGU - Controladoria Geral da União. Deste modo, para você registrar uma manifestação, basta acessar a Plataforma Fala.BR, cadastrar seu CPF e clicar em uma das opções que aparecem na página: Acesso à Informação; Denúncia; Elogio; Reclamação; Simplifique; Solicitação; Sugestão.

ASSISTA: Matéria disponível em Libras

Após escolher o tipo de manifestação, na página seguinte escolha a instituição ou, para facilitar, digite UFS. Em seguida escolha o assunto. Depois escreva a sua manifestação.

IMPORTANTE:

As manifestações que já foram apresentadas pelo sistema Sigaa serão processadas normalmente até a conclusão.

O sistema Fala.BR já está disponível, de modo que você pode utilizá-lo agora, clicando aqui.

Ouvidoria Geral da UFS

Atualizado em: Ter, 04 de agosto de 2020, 17:27