Qui, 08 de dezembro de 2022, 16:32

Prograd divulga edital do processo de seletivo para o Programa Licenciandos/as na Escola
Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de janeiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFS), por meio do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), divulgou o edital do processo de seleção para estudantes dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras Inglês, Matemática, Pedagogia e Química para o Programa Licenciandos/as na Escola (Prolice).

São ofertadas 120 bolsas remuneradas, além de 40 vagas para voluntários e cadastro reserva. O processo seletivo é destinado a diversos núcleos dos campi de Itabaiana e São Cristóvão.

Os interessados devem realizar inscrição por meio de envio de ficha devidamente preenchida e dos documentos obrigatórios em arquivo PDF único para o e-mail correspondente até o dia 13 de janeiro.

Para acessar o edital, clique aqui.

Ascom UFS

Atualizado em: Qui, 12 de janeiro de 2023, 17:35