Qua, 24 de abril de 2019, 11:15

10 E 11 DE MAIO DE 2019 ENCONTRO SERGIPANO DE ZOOTECNIA
O evento será realizado no campus do sertão da Universidade Federal de Sergipe

O Núcleo de Graduação em Zootecnia (NZOS) do Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe, com o apoio do Núcleo de Graduação em Zootecnia do Campus São Cristóvão (da mesma instituição), realizará o IX Encontro Sergipano de Zootecnia, evento que ocorrerá nos dias 10 e 11 de maio, em comemoração ao dia do Zootecnisa (13 de maio). O evento acontecerá pela primeira vez no município de Nossa Senhora da Glória – SE, no Campus do Sertão da Universidade Federal de Sergipe, com o propósito de apresentar e discutir os recentes avanços ligados à produção animal com produtores rurais, empresários, estudantes e profissionais ligados à produção agropecuária das diversas áreas (Zootecnistas, Médicos Veterinários, Agrônomos, entre outros). Essa integração ocorre por meio de palestras e confraternização, que permitirão aprendizado extracurricular e troca de experiências. Para tal, contará com palestrantes renomados, tanto pesquisadores quanto de empresas privadas de todo o país e que abordarão temas pertinentes à produção animal.

Inscrições via Sigaa

Página de divulgação e programação: https://ensezooufs.wixsite.com/2019