Prestação de Contas do Plano de Inclusão Digital

Está disponível para os alunos o formulário online para prestação de contas de uso dos recursos para inclusão digital, recebido pelos bolsistas dos auxílios Apoio Inclusão, Moradia e Manutenção Acadêmica.

Aqueles que ainda não prestaram contas do uso destes recursos, devem fazê-lo através do formulário online abaixo:

Os alunos devem seguir atentamente as instruções no formulário.

ATENÇÃO! Este o único modo de prestar contas.

• Os alunos formandos dos cursos de Agroindústria, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus do Sertão, deverão prestar contas até o dia 30 de abril de 2020.

Em caso de dúvidas, procure o setor de Assistência Estudantil do Campus do Sertão.

Acesse abaixo o Modelo de Declaração de Despesas com Internet utilizada para prestação de contas do PID.

Modelo de Declaração de Despesas com Internet - PID