Sex, 10 de maio de 2019, 15:01

IV ARRAIÁ DO CAMPUS DO SERTÃO
O evento foi realizado no último dia 30 de abril de 2019, na sede do campus

No último dia 30 de abril de 2019, terça-feira, foi realizado o IV Arraiá do Campus do Sertão. O evento, organizado por uma comissão composta por representação técnica-administrativa e estudantes da unidade, ocorreu na sede do campus e contou com a massiva participação de sua comunidade e familiares.

A animação da festa ficou por conta das atrações “Tenente Sanfoneiro”, tocando e embalando a noite ao som de muito forró, e de “Mateus Balla, com seu repertório repleto de sucessos do sertanejo universitário.

Esta edição deixou um gostinho de saudade para algumas turmas do campus, como o 4º ciclo de agroindústria que está prestes a se formar no segundo semestre deste ano. Sentimento compartilhado pelos 4º ciclos dos cursos de medicina veterinária, engenharia agronômica e zootecnia, que ingressarão no mercado para cumprir estágio curricular.

E assim foi a IV edição do Arraiá do Campus do Sertão, um momento de integração e celebração aos festejos juninos tão tradicionais na região. Em se falando de região, no ar paira uma certeza, a de que o nordeste e o sertão vibram e se orgulham ao ver os filhos de sertanejos cursando ensino superior em sua própria terra e valorizando a cultura local.

No mais, só nos resta dizer: “inté o próximo arraiá, pessôar”!!

Confira os registros do evento:

(Fotos: Marcelo Oliveira - NTI Campus do Sertão)

Atualizado em: Sex, 10 de maio de 2019, 16:28