Qui, 01 de agosto de 2019, 15:58

Novo Edital de Monitoria do Campus do Sertão - 2019
Serão distribuídas 8 (oito) bolsas remuneradas e vagas voluntárias

A PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO, através da Comissão Permanente de Acompanhamento da Monitoria da Divisão de Programas do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados – COPAM/DPROG/DELIB da Universidade Federal de Sergipe, em cumprimento às Resoluções nº 08/2019/CONEPE e nº 04/2018/CONSU, torna público Edital do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária, ano letivo 2019, para o Campus do Sertão. O período de inscrições dos discentes para participar da seleção será de 23 de agosto a 09 de setembro de 2019, via SIGAA. Serão oferecidas 8 (oito) bolsas remuneradas e vagas voluntárias.

Os candidatos interessados em concorrer na condição de vulneráveis socioeconomicamente ou oriundos de escola pública, que têm prioridade na concessão de bolsas, deverão, antes de realizar a inscrição no processo seletivo, realizar a declaração de vulnerabilidade socioeconômica e atualizar o Cadastro Único no menu Bolsas. Além disso, deverão dispor de 12 horas semanais para o exercício de monitoria.

Para mais informações sobre a seleção acesse o edital, localizado logo abaixo, bem como os demais documentos norteadores.