Ter, 24 de março de 2020, 14:14

INFORME DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL SOBRE ATENDIMENTO PSICOLÓGICO
Atendimentos psicológicos serão realizados via telefone mediante agendamento prévio.
Aviso psico ae

A unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão informa que em função da pandemia de coronavírus estão suspensos os atendimentos presenciais, de modo a preservar a saúde da comunidade e dos profissionais, conforme orientações dos órgãos oficiais.

Assim, diante da necessidade de continuidade do serviço de Psicologia e de ações em prol da saúde mental dos estudantes em tempos de quarentena, o psicólogo do Campus do Sertão, Lucas Brandão, oferecerá atendimento psicológico via telefone (99940-2220).

Para o atendimento, os estudantes interessados realizarão agendamento via e-mail da Assistência Estudantil (ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com), com o seguinte título “Atendimento Psicológico”, no corpo do texto informar nome e telefone para contato. Após esse procedimento, o psicólogo entrará em contato via telefone para definição de data e horário.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos(as), ao tempo em que nos colocamos à disposição da comunidade acadêmica, na medida do possível.

Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão
Direção Geral do Campus do Sertão