INFOGRÁFICO FACILITADOR NA PESQUISA DE INFORMAÇÕES QUE ELUCIDAM OS PROBLEMAS TUTORIAIS

O INFOGRÁFICO BASE DE DADOS BIBLIOTECAS UFS foi criado como produto de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação- PPGCI/ UFS com o objetivo de facilitar as pesquisas dos discentes do Campus Sertão que precisam encontrar informações que contribuam nos problemas e objetivos lançados nas aberturas dos Tutoriais.

O INFOGRÁFICO possui links em cada hexágono e direciona o aluno para diferentes fontes de informações, bem como para os Manuais e Tutoriais que ensinam a utilizar e pesquisar dentro dessas fontes. Todas as fontes contidas no INFOGRÁFICO encontram- se dentro das bases de dados da biblioteca UFS, onde são pouco utilizadas ou desconhecidas pelos alunos.

Aluna: Dayse Lima Rodrigues

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação- PPGCI/UFS