Sex, 10 de junho de 2016, 10:06

III Encontro Sobre os Benefícios das Abelhas na Agricultura
O encontro é gratuito e tem como público-alvo os produtores rurais, criadores de abelhas, estudantes, gestores públicos e comunidade em geral.
Iii encontro das abelhas

O III Encontro Sobre os Beneficios das Abelhas na Agricultura será realizado no dia 18 de julho de 2016, das 8 às 13h no auditório da Secretaria Municipal da Agricultura, Água e Meio Ambiente situado à Rodovia Juscelino Kubitschek SE-230, S/Nº - Complexo Agropecuário “Orlando Gomes de Andrade”, Canindé do São Francisco.

Este é o último de uma série de três encontros propostos no âmbito do projeto "Oficina sobre polinização na agricultura familiar no Sertão Sergipano: conciliando produtividade e conservação dos polinizadores" (Edital FAPITEC/SE/FUNTEC/CNPq no 02/2015 - Olimpíadas e popularização da ciência).

O principal objetivo do encontro é difundir o conhecimento sobre o manejo de abelhas polinizadoras e sua importância estratégica para a agricultura familiar no Alto Sertão, bem como estimular a adoção de práticas amigáveis nos cultivos que dependem de polinizadores para a produção de frutos e sementes.

Coordenação: Dra. Fabiana Oliveira da Silva (UFS – Campus do Sertão)
Equipe: Dr. Claudio Jose Parro de Oliveira; Dra. Clarice Ricardo de Macêdo Pessoa; Dr. Fabiano Branco Rocha; Dr. Sidnei Tavares dos Reis (UFS – Campus do Sertão)

Atualizado em: Sex, 29 de julho de 2016, 10:05