Sex, 05 de agosto de 2016, 13:38

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, nas dependências do Campus do Sertão

Nos dias 22 e 23 de agosto, o Campus do Sertão realizará o Encontro de Socialização e Avaliação do Módulo Ações Integradas em Ciências Agrárias - AICA, promovido pelo Núcleo de Graduação em Educação em Ciências Agrárias e da Terra. Um dos objetivos do encontro é propiciar oportunidade de troca de informações e experiências entre a comunidade local e acadêmica.

O encontro é aberto ao público e pretende reunir representantes de diversas organizações sociais (sindicatos, movimentos sociais, gestores públicos), técnicos agrícolas, pequenos agricultores e a comunidade em geral. Durante o encontro os estudantes apresentarão os resultados dos seus trabalhos, em formato de pôster e demonstrações práticas, os quais abordam diversos temas ligados ao ambiente rural. Estes trabalhos refletem as experiências de aprendizagem dos estudantes e foram desenvolvidos durante visitas às comunidades e assentamentos circunvizinhos.

Veja a programação no link abaixo:

Atualizado em: Sex, 05 de agosto de 2016, 14:53