Ter, 09 de junho de 2020, 12:24

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ESTUDANTE GENIVALDO ALVES DE JESUS
O Campus do Sertão se solidariza com familiares e amigos e lamenta o ocorrido.
Whatsapp image 2020 06 09 at 11.43.55

Com pesar, a família UFS-Campus do Sertão, vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do discente e amigo, Genivaldo Alves de Jesus, aos 32 anos.

Vindo da cidade de Jeremoabo (BA), Genivaldo viu no ensino superior uma oportunidade de ascender profissionalmente. Optou pelo curso de Zootecnia do Campus do Sertão e estava se preparando para o último ciclo do curso. Sempre foi admirado por todos pela sua cortesia e tranquilidade. Aluno exemplar, estudioso e interessado. Antes de tudo, um lutador pois acreditava na educação como uma geradora de melhores oportunidades de vida.

Neste momento de dor, toda a comunidade do Campus do Sertão se solidariza com familiares e amigos, lamenta o ocorrido, ao tempo em que reforçamos os nossos mais sinceros votos de pesar.

Segue em paz Genivaldo. Você será lembrado sempre em nossos corações.

Direção Geral do Campus do Sertão

Atualizado em: Ter, 09 de junho de 2020, 12:37