Sex, 12 de junho de 2020, 14:20

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL HOMENAGEIA ESTUDANTES FORMANDOS DO CAMPUS DO SERTÃO
Colação de grau presencial ocorreria em 12 de junho de 2020.
Formandos

A Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão, em parceria com o STI do Campus do Sertão, organiza homenagem aos estudantes formandos do Campus do Sertão.

Em razão da pandemia e das medidas de distanciamento social não foi possível realizar a colação de grau presencialmente, que estava prevista para ocorrer dia 12 de junho de 2020. Alguns discentes necessitaram prorrogar os prazos para término de TCC e estágio, outros já colaram grau e alguns aguardam a colação de grau.

De modo a marcar simbolicamente a data anteriormente divulgada, a ideia foi prestar essa homenagem mais que merecida aos primeiros estudantes matriculados no Campus do Sertão. Assim, a equipe parabeniza a todos e todas pelas conquistas e deseja que sigam construindo um mundo ainda melhor, a partir de todas as aprendizagens construídas ao longo de 4 e 5 anos de jornada acadêmica.

Acesse abaixo o vídeo de homenagem aos formandos.

Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão
Direção Geral do Campus do Sertão