Qua, 04 de novembro de 2020, 17:27

EDITAL PARA O PROGRAMA DE MONITORIA DO CAMPUS DO SERTÃO - 2020
Oportunidade para 15 vagas remuneradas e vagas voluntárias.

A Pró-Reitoria de Graduação - Prograd torna público os Editais Nº 32/2020/PROGRAD e Nº 33/2020/PROGRAD, para seleção de monitores remunerados e voluntários, para o ano letivo 2020, do Campus do Sertão. O período de inscrições dos discentes para participar da seleção será de 25 de novembro a 03 de dezembro de 2020, via Sigaa. Serão oferecidas 15 (quinze) bolsas remuneradas.

Os candidatos interessados em concorrer às bolsas remuneradas de monitoria devem, obrigatoriamente, antes de se inscrever na seleção de monitoria, fazer a declaração de vulnerabilidade socioeconômica e a adesão ao Cadastro Único no SIGAA, através dos seguintes passos: Atualizar os dados no Portal do Discente (Renda Familia mensal, Despesas Familiar mensal e Quantidade de membros do grupo familiar, além de inserir os dados bancários); Aderir ao Cadastro Único, através do preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, disponível em http://www.sigaa.ufs.br, onde anexará os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar) solicitados no Anexo I dos Editais.

Para mais informações sobre a seleção acesse os editais, localizados logo abaixo, bem como os demais documentos norteadores.