Seg, 20 de dezembro de 2021, 16:15

SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS DO SERTÃO PRESTIGIAM ÚLTIMO ENCONTRO DA JORNADA DE FORMAÇÃO
Apresentação de minuta do Regimento Interno do Campus do Sertão marca o fim da II JFTAE
Banner de divulgação do evento
Banner de divulgação do evento

Na última terça-feira, 14 de dezembro, servidores do Campus do Sertão reuniram-se para o último encontro da 2ª Jornada de Formação dos Técnicos Administrativos – II JFTAE. O evento contou com a participação da Diretora, Anny Kelly Vasconcelos, e do Vice-diretor do Campus, Valdir Ribeiro Júnior, que apresentou para a equipe a minuta do Regimento Interno que será encaminhada para aprovação pelo Conselho de Centro e pelo CONSU.


No canto superior, à esquerda, o vice-diretor Valdir Ribeiro
No canto superior, à esquerda, o vice-diretor Valdir Ribeiro

A explanação do documento atende a uma necessidade atual de toda a comunidade acadêmica do Campus - após um ano de intensos debates voltados à elaboração do Regimento, é importante conhecer como o Campus será estruturado e as competências e atribuições de cada setor, compreendendo adequadamente como deve ocorrer o fluxo de informações e a distribuição das demandas internas. Assim, durante pouco mais de 2 horas, os participantes puderam tirar suas dúvidas e debater sobre o documento junto à Direção do Campus, considerando, ainda, a colaboração destes e de outros servidores na elaboração do regimento.


Servidores reunidos para a II JFTAE
Servidores reunidos para a II JFTAE

Com esse momento, a II Jornada de Formação TAE chega ao fim e traz para os servidores do Campus do Sertão a certeza de que o processo de aprendizagem é inerente à melhoria contínua dos procedimentos de trabalho. A II Jornada buscou apresentar temas voltados à realidade profissional dos técnicos-administrativos e terceirizados, mas que pudessem, além disso, contribuir também para o crescimento pessoal destes. Os debates permitiram, ainda, o fortalecimento das relações de trabalho, considerando o retorno gradativo dos servidores ao trabalho presencial.

Para finalizar, a Comissão Técnica da II Jornada de Formação agradece a disponibilidade de todos os envolvidos que, direta ou indiretamente, possibilitaram a realização e o sucesso do evento.


Notícias UFS