Qua, 06 de abril de 2022, 13:45

II WORKSHOP DA RBCC REDE BRASILEIRA CIÊNCIA CIDADÃ
O evento discutirá temas relacionados à pesquisa e à prática da Ciência Cidadã
O II Workshop da RBCC (Rede Brasileira Ciência Cidadã), evento mais esperado no Brasil para a discussão de temas relacionados à pesquisa e à prática da Ciência Cidadã, está se aproximando.

Será uma oportunidade para você compartilhar as suas experiências, dialogar com pesquisadores e praticantes de ciência cidadã brasileiros e conhecer projetos de ciência cidadã em andamento no país.

O evento acontecerá entre os dias 04 e 07 de julho de 2022, sendo composto por palestras, mesas temáticas, rodas de conversas, apresentações culturais e apresentações de trabalhos conforme o cronograma do evento disponível no site do evento. Todas atividades serão pautadas pelos seguintes eixos temáticos: A ciência da ciência cidadã; Desenvolvimento, metodologias e aplicações de projetos de ciência cidadã; Formação e engajamento em ciência cidadã; Implicações e impactos políticos da ciência cidadã; Infraestruturas, Tecnologias e Dados da ciência cidadã.

As submissões de resumos expandidos e de propostas de eventos locais estão abertas até 30 de abril através do site do evento. Garantindo seu registro, terá direito, para além participar de toda grade da programação online nos dias do evento, ao certificado de participação e kit com brinde do congresso, à submissão de resumo e de uma proposta de evento local (opcional e conforme as regras), à apresentação do trabalho e publicação do resumo nos anais do evento (em caso de aprovação da submissão).
Confira o cronograma, tipos de inscrição e descrição das áreas temáticas no site do evento, aproveite e conheça os colaboradores e visite as redes da RBCC.