Ter, 22 de agosto de 2017, 12:18

MORRE PROFESSOR ANDERSON DO NASCIMENTO OLIVEIRA
O velório será realizado no cemitério Colina da Saudade, capela D, em Aracaju -SE. O sepultamento está programado para às 17h.

É com profundo pesar que o Campus do Sertão, na pessoa do seu Diretor Geral, o professor Jodnes Sobreira Vieira, comunica à sua comunidade acadêmica e à sociedade de modo geral o falecimento do docente Anderson do Nascimento Oliveira.

O professor Anderson ingressou na Universidade Federal de Sergipe em 2015, oportunidade em que atou no Núcleo de Agroindústria do Campus do Sertão. Recentemente, em função do agravamento do seu estado de saúde, foi removido para o Departamento de Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, em São Cristóvão, onde exercia suas atividades.

O velório será realizado no cemitério Colina da Saudade, capela D, em Aracaju -SE. O sepultamento está programado para às 17h.

Neste momento de dor e consternação, só nos resta transmitir nossos mais sinceros sentimentos à família por sua irreparável perda. O Campus do Sertão está de luto.


Atualizado em: Ter, 22 de agosto de 2017, 12:56
Notícias UFS
Avaliação
UFS é destaque no Enade 2016
Enfermagem e Nutrição (ambos de Lagarto) e Fisioterapia (Aracaju) obtiveram nota máxima; veja nota de outros cursos