Seg, 28 de agosto de 2023, 20:31

I FESTIVAL DE CULTURA SERTANEJA DO CAMPUS DO SERTÃO
Celebração dos 55 anos de história da UFS com o I Festival de Cultura Sertaneja do Campus do Sertão

No dia 18 de outubro de 2023 iremos celebrar os 55 anos de história da UFS com o I Festival de Cultura Sertaneja do Campus do Sertão. Nossa terra tem muito a contar, seja na literatura, arte, música, poesia e em tantas outras formas de expressão que fazem do sertão uma região única no Brasil. Vamos juntos fortalecer e difundir essas raízes que compõem nossa identidade. O festival promete ser uma celebração de talentos e tradições, com oficinas e concursos de cordel, apresentações imperdíveis da cultura regional e um concurso de talentos que promete surpreender! Não fique de fora dessa jornada pelo coração do sertão sergipano. Participe, compartilhe e viva essa experiência conosco.

Tanto o concurso de cordel (II Concurso Cultural – Cordelize-se UFS Sertão) quanto o Concurso de Talentos serão no dia 27 de setembro e os discentes e servidores da UFS do Sertão podem se candidatar, para mais informações acessem os regulamentos a seguir.

Os três primeiros colocados no concurso de cordel e concurso de talentos farão suas apresentações no dia do Festival, que vai trazer também apresentações culturais de grupos regionais e show musical.

O regulamento, cronograma e ficha de inscrição do II Cordelize-se, assim como o regulamento do Concurso de talentos poderão ser consultados nos documentos em anexo abaixo.


Atualizado em: Seg, 28 de agosto de 2023, 20:58
Notícias UFS